NRF 2023: O que esperar dessa edição?

Thamisa Verdi • 13 de janeiro de 2023

O que esperar do evento mais importante de varejo do mundo? A edição 2023 é esperada por varejistas brasileiros que desejam inovar com novas tecnologias.

Nos dias 15, 16 e 17 de janeiro, líderes varejistas globais se encontrarão para o National Retail Federation (NRF 2023: Retail’s Big Show ), o maior evento anual de varejo do mundo. É na NRF que são divulgadas as tendências para o ano, assim como a apresentação de novas tecnologias para o mercado com insights inovadores para todo o varejo, diretamente da cidade de Nova York.

Mas, o que esperar da edição 2023 da NRF? Esse ano, o evento promete trazer grandes novidades e tendências para o setor do varejo, com 800 expositores e mais de 350 palestrantes . A feira agrega muito para todos que estão envolvidos com o varejo e querem estar sempre à frente, inovando e atendendo às necessidades do consumidor.

A National Retail Federation é a maior associação de comércio varejista do mundo. A federação organiza um evento com expositores de todo o mundo, promovendo visitas didáticas a lojas conceito, exibição de tecnologias inovadoras, networking , palestras, cursos e muito mais. Entre os principais membros estão as lojas de departamentos, especialidades, descontos, mercearias, atacadistas e varejistas independentes.

Onde será a NRF 2023? 

O evento acontecerá no Jacob K. Javits Convention Center , em Nova York. Onde se encontram grandes referências do varejo com o objetivo de trocar experiências, ficar por dentro do que está acontecendo e também estar por dentro das inovações e insights valiosos. 

Principais temas e palestrantes da NRF de 2023

Cada solução mostrada no Retail’s Big Show , possui um incrível potencial transformador para todo tipo de negócio, definindo o futuro do mercado inteiro.

Os participantes serão conduzidos por alguns dos representantes mais talentosos do varejo para ultrapassar limites, superar desafios e fazer mudanças. Isso vai acontecer por meio de 800 expositores e mais de 350 palestrantes .

Na segunda-feira, 16 de janeiro, o fundador e CEO da Chobani, Hamdi Ulukaya , se juntará à editora geral do Financial Times, Gillian Tett , para falar sobre a experiência pessoal de Ulukaya ao imigrar da Turquia para os Estados Unidos e a missão da Chobani de incorporar refugiados em sua força de trabalho. Ulukaya discutirá os benefícios de contratar refugiados e por que os varejistas devem adotar esse grupo de talentos diante da escassez global de mão de obra.

Brian Cornell , CEO da Target Corp., vai ao palco principal do Big Show na segunda-feira para uma conversa com várias líderes femininas da equipe de liderança diversificada da Target. Este grupo de líderes com visão de futuro discutirá sua visão para o futuro da liderança no varejo e como criar uma forte cultura corporativa.

Nessa nova edição do NRF 2023 o ator e ativista político, Kal Penn , será o responsável pela palestra que vai finalizar o evento, na próxima terça (17). O foco da apresentação será a mudança climática em todo o planeta. Depois ele participará de um bate-papo para falar sobre diversos temas.

Além desses nomes, executivos com influência no mercado, como John Furner , CEO do Walmart; Steven Williams , CEO da PepsiCo; Jason Buechel , CEO da Whole Foods Market e Matthew Shay , CEO da NRF, comandarão algumas das principais palestras.

O que esperar da NRF 2023? 

Em 2023, a grande novidade do evento será o Consumer Product Showcase . Será um espaço dedicado às pequenas empresas. Com a possibilidade de exibir seus produtos e encontrar com algum dos maiores líderes do varejo, com isso, vão poder se conectar e expandir seus negócios. 

Também, no local haverá um pavilhão somente para as tecnologias para Food Service . As mais recentes inovações estão expostas, incluindo sistemas de back office, pedidos online, lealdade e dados, menu boards e outras inovações para acelerar os negócios. No Food Service Technology Stage, os líderes da indústria vão compartilhar todo seu conhecimento e falar sobre as expectativas do futuro.

Nós aqui da Neomode iremos acompanhar de perto as principais tendências do setor varejista, não fique de fora! 

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